TMRJ abre a temporada de 2022 com a Série Mozart no dia 16 de abril

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro inicia sua temporada no próximo dia 16 de abril com um concerto dedicado a Mozart. Com o patrocínio Ouro Petrobras, a abertura da temporada de 2022 vai contar, pela primeira vez, com a participação do maestro Felipe Prazeres junto a Orquestra e ao Coro do Theatro Municipal. Será executada a Sinfonia 25 em Sol menor, K 183; e na segunda parte, a Missa em Dó Maior, K317, também conhecida como “Missa da Coroação”. Os solistas serão o soprano Michele Menezes, o mezzo-soprano Lara Cavalcanti, o tenor Ivan Jorgensen e o baixo – barítono Licio Bruno.

“20 anos depois de tocar como músico, eu vou ter o privilégio de estar à frente da Orquestra Sinfônica e do Coro do Theatro Municipal regendo, celebrando com Mozart, o maior gênio de todos os tempos, duas obras super emblemáticas que é a Sinfonia 25 e a Missa da Coroação que vem justamente para coroar e festejar a volta do Municipal, a volta com o público, a volta do encontro com esse público. Eu não poderia estar mais feliz com esse convite e tenho certeza que vai ser um espetáculo memorável” – ressalta o maestro Felipe Prazeres.

Os ingressos para este concerto em breve estarão à venda em : https://theatromunicipalrj.eleventickets.com/

Preços:

Frisas e Camarotes – R$60,00 (ingresso individual)

Plateia e Balcão Nobre – R$40,00

Balcão Superior – R$30,00

Balcão Superior Lateral – R$30,00

Galeria – R$15,00

Galeria Lateral – R$15,00

Série Mozart – Concerto de Abertura da Temporada 2022

Data: 16 de abril – sábado

Endereço: Praça Floriano, S/N – Centro

Apoio: Livraria da Travessa, Rádio MEC, Rádio SulAmérica Paradiso, Rádio Roquette Pinto – 94.1 FM