Pregão Eletrônico Nº 002/2023 – CHILLERS

DE JANEIRO

COMISSÃO DE PREGÃO

AVISO

A Comissão de Pregão torna público que será realizada a licitação na modalidade Pregão Eletrônico abaixo:

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2023

Dia: 16/05/2023 – Hora: 14:00h

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL POR LOTE ÚNICO

OBJETO DA LICITAÇÃO: a prestação de serviços de contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e/ou corretiva, assistência técnica, e atendimento emergencial, com cobertura total de peças de reposição e demais materiais, por meio de equipe especializada não residente, para os Equipamentos Resfriadores de Líquido dos Chillers da Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro. PROCESSO Nº SEI-180005/000018/2023.

Obs.: O Edital encontra-se disponível, nos endereços eletrônicos www.theatromunicipal.rj.gov.br e www.compras.rj.gov.br, e na Sala da Comissão de Pregão, localizada na Avenida Almirante Barroso, 14/16, 5º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, mediante a permuta por 01 (uma) resma de papel reprográfico, formato A4, 75g/m2, medindo 210mm x 297 mm e da apresentação do carimbo contendo o CNPJ da empresa.

Anexo 1