fbpx

“Senzala e Favela”, álbum póstumo de Wilson das Neves, ganha show de lançamento no TMRJ


O lançamento do álbum “Senzala e Favela” é o evento imperdível que vai aquecer sua alma! Com a participação de músicos renomados, esse espetáculo emocionante é uma homenagem especial a Wilson das Neves, um dos maiores ícones da música brasileira. Junte-se a nós em uma viagem musical pelos clássicos de composições autorais de Wilson das Neves , com um toque moderno e vibrante, que vai fazer você dançar e cantar junto. Você contribui com a preservação da nossa cultura e história musical garantindo seu ingresso. Prepare-se para uma noite inesquecível!

Conheça a Banda Base:

Piano e regência – Cristóvão Bastos

Baixo  – Jorge Helder

Violão – Cláudio Jorge

Bateria – André Tandeta

Percussões – Zero e Marçal

Metais – Marlon Sette

Metais – José Carlos Bigorna

Metais –  Diogo Gomes

Cavaco: Marcio Alexandre

Backing Vocals: Mariana Bernardes, Alice Passos, Nina Becker 

Vozes (cantores principais) – Áurea Martins, Vidal Assis e Moyseis Marques

Confira as participações especiais confirmadas:

Moacyr Luz 

Zé Renato 

Roberta Sá 

Marcelo D2 

Gabriel Cavalcante 

Paulão 7 cordas 

Chico Batera  

Alexandre Kassin 

B Negão

Bia Fereira

Marcelinho da Lua

Velha Guarda do Império serrano

Velha Guarda – Aluísio Machado  

Velha Guarda – Silvio Manoel da Silva 

Velha Guarda – Alcir Jorge de Oliveira 

Velha Guarda – Lindomar Fraga 

Velha Guarda – Rachel Teixeira Valença

Velha Guarda – Vilma dos Santos Machado

Velha Guarda – Nilson Rangel Maria

Velha Guarda – Jovaci Manoel da Silva

Com produção executiva de Alexandre Segundo, o álbum “Senzala e Favela”, de Wilson das Neves e parcerias com Paulo César Pinheiro, traz 18 canções, 13 inéditas, compostas, arranjadas e interpretadas pela nata da música popular brasileira. O projeto vai ganhar uma noite de estreia de luxo, com um show que será gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 9 de maio, as 19h, com participação de Áurea Martins,  Bia Ferreira, Marcelo D2, Moyseis Marques, Moacyr Luz, Roberta Sá, Vidal Assis,  Zé Renato, entre outros.

O álbum reúne parte da longa e riquíssima carreira de Wilson das Neves: tem produção musical de Alexandre Kassin e Jorge Helder; entre arranjos, letras, instrumentação e vozes, traz Claudio Jorge, Thiago Delegado, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Maria Rita, Ney Matogrosso, Roberta Sá, Emicida, Fabiana Cozza, Seu Jorge, Marcelo D2, BNegão, Rodrigo Amarante, Pretinho da Serrinha, Zero, Moacyr Luz, Gabriel Cavalcante, Áurea Martins, Paulo César Pinheiro, André Tandeta, Jaques Morelenbaum, Zé Carlos Bigorna, Marlon Sette, Cristóvão Bastos, João Lyra, Paulão Sete Cordas, Moyseis Marques e a Velha Guarda da Império Serrano.