OSWALDO MONTENEGRO CELEBRA 50 ANOS DE ESTRADA EM SHOW INÉDITO NO TMRJ

Oswaldo Montenegro partiu para a estrada aos 17 anos, onde fixou residência. Jamais parou de criar, em suas constantes viagens. Tornou-se um trovador contemporâneo que parece viver dentro da arte, num turbilhão de projetos de tirar o fôlego de quem o acompanha.

O Theatro Municipal é o templo de luxo para comemorar os 50 anos de carreira deste artista indomável que, com uma liberdade criativa selvagem, não se parece com ninguém, traçando uma trajetória única e original.

O show conta com a presença da eterna parceira de andanças, Madalena Salles, a flautista-irmã do Menestrel, a quem o imenso público que segue Montenegro passou a adorar como alguém que fosse da própria família.

Outros músicos brilhantes comparecem à festa. A atração inusitada compete ao multi-instrumentista Milton Guedes, artista que começou com Oswaldo e volta a tocar com o mestre, depois de mais de vinte anos de saudades.

Um imenso telão colore a festa com imagens da vida e trajetória deste compositor que, sem nunca recuar um milímetro na feitura de sua arte, entrou definitivamente na alma do povo brasileiro.

A Poladian Produções, exponente no mercado do show business brasileiro desde 1961, realiza o projeto “Mestres da Canção”, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, homenageando grandes nomes da música brasileira.

Oswaldo Montenegro – Celebrando 50 anos de Estrada

Dia 19 de maio de 2023, sexta-feira – 20h