“Municipal Para Você”, o PodCast do TMRJ já está no ar

No mês do aniversário, o Theatro Municipal do Rio de janeiro lança o seu primeiro podcast da história! É o ‘Municipal para você’ que já está disponível nos principais agregadores, como Spotify, a partir de dessa semana. O projeto consiste em apresentar ao público os bastidores da temporada artística de 2022.

Para iniciar a série, a ópera-concerto ‘Carmen’ de Bizet, realizada nos dias 10 e 11 de junho no TMRJ, dentro da Série Vozes. Com mediação de Eric Herrero, diretor artístico do Municipal, o bate-papo terá sempre convidados diferentes. O primeiro episódio contou com as presenças ilustres da maestrina Priscila Bomfim, regente do espetáculo Carmen, e da mezzo-soprano, Luciana Bueno, que protagonizou a montagem recente de Carmen.

O Diretor Artístico do Theatro Municipal Rj, Eric Herrero, está muito entusiasmado com essa novidade:

Pela primeira vez na história, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro produz um podcast! O “Municipal Para Você”. Mais uma forma do Theatro estar próximo de todos, de uma forma rápida e prática, levando curiosidades e bastidores da nossa programação, através de entrevistas e diálogos com os artistas de nossa temporada, abordando importantes temas relacionados aos títulos que o TMRJ apresentará. Cantores, bailarinos, maestros, diretores, figurinistas, maquiadores…os mais importantes profissionais do meio de forma acessível e democrática”.

Ficha Técnica:

Apresentação: Eric Herrero

Convidados: Priscila Bomfim e Luciana Bueno

Gravação e edição: Fabio Aquino

Roteiro: Eric Herrero e Gustavo Durán

Produção: Gustavo Durán

Introdução: Allex Lourenço

Municipal para você’ – Carmen de Bizet

Spotify : https://open.spotify.com/show/39CHOsKrKcIDwWoRlcWMHd?si=3d1f902013fd4f30

Tema: Concerto Série Vozes – Carmen de Georges Bizet

Com OSTM & Coro TMRJ, ocorreu nos dias  10 e 11 de junho, às 19h

Patrocínio Ouro Petrobras