“Municipal Para Você” – 114 Anos do Theatro Municipal – Conheça os convidados e veja os bastidores da gravação

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro lançou o sexto episódio da segunda temporada do podcast “Municipal para você”, o tema desta edição especial foi o “Aniversário de 114 Anos do Theatro Municipal”. Conheça um pouco mais da história do Theatro Municipal, contada por quem vive os bastidores há muitos anos.

O apresentador Eric Herrero, diretor artístico do Theatro Municipal, teve como convidados alguns dos funcionários mais antigos do TM: Adilson dos Santos, Receptivo do TM; Antonella Pareschi, Violinista da OSTM; Ednaldo Menezes, Chefe dos Brigadistas; Irene Orazen, Produção BTM e Leila Melo, Chefe das Camareiras.

Ouça o programa aqui.

Conheça os Convidados e Veja os Bastidores da Gravação

Central Técnica do Estúdio na SECEC
Estúdio SECEC
O Apresentador Eric Herrero, ao centro, e seus convidados: Leila Melo, Edinaldo Menezes, Antonella Pareschi, Irene Orazen e Adilson dos Santos
Equipe de Produção Municipal Para Você: Allex Lourenço e Anna Julia Bernardo

APRESENTADOR – ERIC HERRERO

Um dos mais importantes cantores líricos do Brasil, o tenor tem em seu repertório quase 50 personagens interpretados na América do Sul e países da Europa. Eric Herrero assumiu a direção artística do TMRJ em fevereiro de 2020, desenvolvendo uma programação com grandes títulos da ópera e ballet de repertório, promovendo a volta do grande público ao maior teatro lírico do país, com casa lotada ao longo de todo o ano. Desenvolveu o projeto Municipal Para Você em parceria com a ASSCOM-TMRJ. Reconhecido no meio cultural, é Conselheiro Estadual de Política Cultural e, recentemente, recebeu os títulos de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro e Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro.

Podcast – Municipal Para Você

Episódio # 06 – Segunda Temporada – 114 Anos do Theatro Municipal

Participação: Adilson dos Santos, Antonella Pareschi, Ednaldo Menezes, Irene Orazen e Leila Melo.

Gravação e Edição: Fábio Aquino e Davi Amorim.

Produção: Allex Lourenço.

Colaboração e Imagens: Anna Julia Bernardo

Patrocínio Oficial Petrobras

Apoio: Livraria da Travessa, Rádio MEC, Rádio SulAmérica Paradiso, Rádio Roquette Pinto – 94.1 FM