“Boulevard de Portas Abertas” recebe nesta quarta o Músico Irlandês Patrick Dexter

O Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebe nesta quarta-feira, 15 de março, às 14h, o músico irlandês Patrick Dexter e convidados em mais uma edição do Boulevard de Portas Abertas.

Patrick tocou violoncelo com a Trinity Orchestra, parte da Trinity College Dublin. Suas apresentações domésticas e compartilhadas pela internet cativaram milhares de fãs, atraindo inclusive a atenção de celebridades, como o ator norte-americano Mark Hamill e o presidente dos EUA, Joe Biden.

Atualmente, Patrick toca violoncelo com Markéta Irglova, vencedora do Oscar, além de trabalhar juntamente ao County Hall Arts em Londres e em suas composições originais.

Durante o mês de março ele faz uma turnê pelo Brasil, se apresentando como embaixador diplomático da música nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

SERVIÇO:

Boulevard de Portas Abertas

Evento cultural de música clássica e antiga da Europa

Horário: 15 de março, a partir das 14h

Entrada: Gratuita