23/05 – Ivan Lins In Concert

Em única apresentação o cantor, compositor e pianista, dono de muitos sucessos que encantam e ultrapassam gerações com sua voz, apresenta o show Ivan Lins In Concert no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Uma noite repleta de emoções em um concerto com clássicos como “Começar de Novo”, “Madalena”, “Lembra de Mim” e outros grandes sucessos que marcaram história na música popular brasileira.

Ivan Lins ficou conhecido pelas inúmeras gravações de suas obras em todo mundo, por suas harmonias diferenciadas e por seus arranjos, ao mesmo tempo refinados e populares.

Passou grande parte da infância nos Estados Unidos e é desde tempo que vem suas primeiras influencias. Na volta ao Brasil, teve contato com grandes interpretes e canções da época, além do fado que escutava na casa dos avós.

Mais tarde o Jazz e a música brasileira em especial a bossa nova, se somariam a este caldeirão de influencias.

Por fim, Ivan Lins sobe ao palco do teatro municipal para uma noite inesquecível, cheia de surpresas e emoções.

Ingressos disponíveis aqui!

Música: Ivan Lins In Concert
Duração: 1h30
Data: 23/05, às 19h30