15 Anos de Canções e Memórias com a cantora Juliana Maia

O espetáculo “15 Anos de Canções e Memórias” celebra, sob os holofotes de um dos maiores palcos da América Latina, a trajetória musical da cantora Juliana Maia, acompanhada pelo Grupo de câmara da Orquestra Petrobrás Sinfônica. O palco será um altar onde as canções seresteiras tradicionais de sua terra, Conservatória, se entrelaçam com suas composições autorais.

Será uma celebração da música clássica e popular brasileira, mergulhando em poesias e na potência sonora que ecoará em cada acorde. Juliana é a primeira artista do Sul Fluminense a subir no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, transformando esse show em um testemunho do legado de um lugar e de um povo, enaltecendo também artistas valencianas, como Clementina de Jesus e Rosinha de Valença, e uma reverência à matriarca quilombola “Tia Tête”, do Quilombo São José da Serra.

Neste espetáculo, não apenas celebraremos uma carreira, mas também a magia da música em sua capacidade de transcender o tempo e tocar os corações de gerações inteiras. Junte-se a nós nesta noite memorável, onde a voz de Juliana Maia ecoará em harmonia com a alma do Brasil.